Porquê um trampolim Berg?


A Berg Toys e os trampolins Berg

Experiência na diversão ativa ao ar livre


A BERG Toys tem mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento, produção e venda de artigos e equipamentos de diversão ativa ao ar livre! Os nossos trampolins garantem anos de diversão sem problemas para crianças ou adultos.

Líder na inovação

A BERG Toys tem uma equipe dedicada com experientes designers e engenheiros que continuamente renovam e melhoram os artigos BERG Toys. Aproveitando as inovações em tecnologia, qualidade, segurança, facilidade de uso, conforto e design, os nossos produtos estão constantemente a ser melhorados.



Materiais usados

A estrutura dos trampolins Berg é sólida, duradoura, robusta, com reforço em todas as juntas e galvanizada por dentro e por fora (os trampolins Berg Champion e Berg Elite levam ainda um acabamento zincado a preto). A borda de proteção das molas é feita de material resistente aos raios UV e impede que entre em contacto com as molas. As molas são fortes e as novas molas TwinSpring para além de mais longas e flexíveis são tratadas anti-ferrugem com acabamento em zinco.

Made in Holland

Todos os nossos produtos são projetados e desenvolvidos pela nossa equipe da BERG Toys.


Segurança em primeiro lugar

Os pais não devem ter que se preocupar com a segurança dos brinquedos. As crianças devem ser capazes de desfrutar da brincadeira despreocupadas e desinibidas. É por isso que a segurança é primordial para todos os produtos da BERG Toys. A segurança é constantemente tida em consideração - a partir do ponto inicial de desenvolvimento de cada novo produto.


Testes BERG Toys

BERG Toys é sinónimo de qualidade superior. As crianças são capazes de desfrutar de anos de diversão com os nossos produtos. É por isso que definimos padrões de alta qualidade para os nossos produtos. A BERG Toys realiza controlo de qualidade interno em todos os seus produtos, sujeitando os trampolins a testes em condições extremas. Além dos nossos testes internos, a BERG Toys envia os seus produtos para serem testados pelo controlo de qualidade de organismos independentes. Como resultado dos testes, os produtos são certificados em conformidade com as normas e legislações internacionais. É claro que os produtos também são testados pelos próprios utilizadores.


O meio ambiente

A BERG Toys assume a responsabilidade pelo seu papel como um cidadão global responsável pela sua "pegada ambiental". A sustentabilidade é um assunto importante para nós. Fazemos o nosso melhor para ser o mais amigo do ambiente que nos é possível. Na nossa produção, damos atenção à pintura dos produtos, por exemplo, e também aos componentes de plástico. Além disso, os resíduos BERG Toys são enviados para reciclagem, tanto quanto possível!

Para mais detalhes técnicos ou qualquer esclarecimento, por favor, contacte-nos através de email.

Bons saltos com trampolins Berg!

Sem comentários:

Enviar um comentário