Que tipo de trampolim comprar?

Se está a pensar comprar um trampolim, primeiro deve escolher o tipo de trampolim ideal para o seu jardim. Será uma instalação permanente? ou quer um trampolim que possa remover do seu jardim?

A Berg tem 3 tipos de trampolins; - trampolins Berg FlatGround, - trampolins Berg InGround, e - trampolins regulares.



Os trampolins regulares são os trampolins tradicionais (com pernas) de montagem simples e que a qualquer momento pode facilmente desmontar e remover do jardim. Por imposição de segurança são vendidos em kits que incluem a rede de segurança. Os trampolins FlatGroung e os trampolins InGround são trampolins que melhor se enquadram em qualquer jardim porque ficam instalados ao nível do chão mas obrigam à abertura de um buraco no solo para que a tela de salto tenha espaço suficiente para os movimentos enquanto salta.



Apenas os trampolins Berg InGround e os trampolins regulares podem ser equipados com rede de segurança.

Trampolim Berg FlatGround

Se gostaria de ter um trampolim em harmonia com o seu jardim, então a escolha perfeita é o trampolim Berg FlatGround. Graças às novas telas de salto AirFlow da Berg – as telas AirFlow oferecem menos resistência à passagem do ar-, este trampolim é enterrado completamente e fica ao nível do relvado tornando-se uma extensão do seu jardim.






O acesso é livre e simples e nem sequer tropeçará no trampolim. Não é possível instalar rede de segurança nos trampolins Berg FlatGround (mas se cumprir as normas de segurança, também não se mostrará necessário). Basta que comece a saltar quando já estiver em cima do trampolim e que nunca corra pelo jardim em direção ao trampolim para saltar.

Assista ao vídeo demonstrando as principais características dos trampolins Berg FlatGround.



Veja como é simples enterrar o Berg FlatGround através do vídeo demonstração da Berg no canal Youtube.

Todos os modelos Berg FlatGround disponíveis na loja online Berg Portugal.

Trampolim Berg InGround

Os trampolins Berg InGround são também instalados ao nível do solo mas como pequenas pernas (20 centímetros).





As pernas permitem a passagem do ar quando salta e também a instalação da estrutura de suporte para a rede de segurança se for essa a opção. Os trampolins Berg InGround estão disponíveis em mais tamanhos e modelos em relação aos trampolins Berg FlatGround porque só as telas de salto AirFlow presentes em todos os modelos Berg FlatGround permitem que o trampolim fique completamente enterrado no solo.

Nem todos os trampolins Berg InGround são equipados com as telas de salto AirFlow. A opção de ter um Berg InGround com rede de segurança poderá ser mais lógica para quem tem crianças que não gostam de cumprir normas de segurança.

Veja como é simples enterrar o Berg InGround através do vídeo demonstração da Berg no canal Youtube.

Todos os modelos Berg InGround disponíveis na loja online Berg Portugal.

Trampolim regular

Se prefere não ter que abrir um buraco no seu jardim, então a melhor escolha será um trampolim Berg regular.



Os trampolins Berg estão disponíveis em vários tamanhos e formas. Estes trampolins estão também disponíveis com diferentes cores para as bordas de proteção das molas e com acessórios como a escada de acesso, cobertura de proteção ou suportes de fixação ao solo. Por norma, todos os trampolins regulares Berg são vendidos com a rede de segurança incluída.

Todos os modelos Berg disponíveis na loja online Berg Portugal.

Depois de escolher o tipo de trampolim, deverá ter presente o nível de qualidade pretendida, o tamanho e forma, as cores e se deverá ter ou não ter a rede de segurança. Qualquer que seja o seu desejo, a Berg terá a solução para qualquer jardim.

Continue lendo mais acerca dos trampolins Berg.

Faça um boa escolha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário