Que modelo, tamanho e forma?

Depois de escolher o tipo de trampolim que mais deseja, deve escolher a linha de trampolins Berg adequada às suas necessidades. Os trampolins Berg estão divididos em 4 linhas que diferem na sua construção e/ou na qualidade dos seus materiais mas sobretudo diferem quanto à utilização que prenderá dar.



Berg Talent

Se tem um pequeno jardim ou procura um trampolim para crianças, a solução é um Berg Talent. O Berg Talent está disponível na forma circular com diâmetros de 183cm, 244cm e 305cm. Pode ser adquirido na versão regular (com pernas) ou na versão InGround. O trampolim Berg Talent regular inclui a rede de segurança e o trampolim Berg Talent InGround pode ser vendido com ou sem rede de segurança.



O trampolim Berg Talent tem uma garantia de 5 anos na sua estrutura. A borda de proteção das molas tem uma garantia de 1 ano e a tela de salto e as molas uma garantia de 2 anos. A garantia aplica-se ao uso privado. O Berg Talent não é recomendado para uso profissional intensivo.

Saiba mais sobre os trampolins Berg Talent na loja online da Berg Portugal.

Berg Favorit

Os trampolins Berg Favorit oferecem um equilíbrio perfeito entre qualidade e preço. Se os adolescentes e os adultos também querem usar o trampolim e se não pretende uma utilização profissional intensa, um trampolim Berg Favorit é a solução.


O trampolim Berg Favorit tem uma garantia de 8 anos na estrutura e na borda de proteção das molas, na tela de salto e nas molas a garantia é de 2 anos. A garantia aplica-se ao uso privado. O Berg Favorit não é recomendado para uso profissional intensivo.
Existem 4 diâmetros possíveis; 270cm, 330cm, 380cm e 430cm e está disponível na versão regular (com rede de segurança) e na versão InGround (com ou sem rede de segurança). A borda de proteção das molas poderá ser em verde ou em cinza.

O Berg Favorit no seu maior tamanho e na versão regular tem disponível uma tela de salto especial; Tattoo. O Berg Favorit Tatto 430 + Safety Net Comfort tem uma tela de salto que permite a realização de vários jogos. A ideia é partilhar em segurança o trampolim com um utilizador único a saltar mas todos a participarem da brincadeira.

Saiba mais sobre os trampolins Berg Favorit na loja online da Berg Portugal.

Berg Champion

Se procura um trampolim realmente bom onde possa fazer os melhores e mais altos saltos, então a sua opção deverá ser um trampolim Berg Champion.



As molas TwinSpring e a tela de salto AirFlow garantem o maior conforto em qualquer salto em qualquer ponto do trampolim.

Assista ao vídeo demonstrando as vantagens das molas TwinSpring e da tela de salto AirFlow presentes em todos os trampolins Berg Champion e Berg Elite.


Os trampolins Berg Champion levam outro acabamento para garantir uma utilização mais duradoura e permitindo a utilização profissional. A garantia para uso profissional é de 1 ano em todos os componentes mas quando para uso privado vai até 13 anos(!) na estrutura. A garantia das molas TwinSpring é de 5 anos e de 2 anos na tela de salto e borda de proteção das molas.

O Berg Champion existe na forma circular com diâmetros de 270cm, 330cm, 380cm e 430cm e pode ser adquirido também na forma retangular ou oval. Berg EazyFit rectangular com 220cmx330xm e Berg Grand Champion oval com 515cmx365cm.


Todos os tamanhos e formas podem ser adquiridos quer na versão regular (com rede de segurança) quer na versão InGround (com ou sem rede de segurança). O Berg Champion está também disponível na versão FlatGround na forma circular com diâmetros de 330cm, 380cm e 430cm.
As bordas de proteção das molas podem ser em verde ou em cinza.

Saiba mais sobre os trampolins Berg Champion na loja online da Berg Portugal.

Berg Elite

Quer o melhor dos melhores de todos os trampolins? Então o Berg Elite é o trampolim ideal para si.


A estrutura, as molas e a tela de salto são iguais ao trampolim Berg Champion. Na verdade não se consegue fazer melhor, mas a borda de proteção das molas no trampolim Berg Elite é do melhor que há. Ou seja, é um trampolim Berg Champion com uma borda de proteção de molas de Elite, com 5 anos de garantia para uso privado. As restantes componentes do Berg Elite, porque igual ao Berg Champion têm as mesmas garantias. O trampolim Berg Elite é recomendado para o uso profissional.

Em termos de tamanhos e formas, o trampolim Berg Elite existe apenas na forma circular com diâmetros de 330cm, 380cm e 430cm. Também está disponível nas versões regular (com rede de segurança) e InGround (com ou sem  rede de seguraça). Na versão FlatGround o trampolim Berg Elite existe na forma circular com 330cm, 380cm ou 430cm de diâmetro.
As bordas de proteção das molas podem ser em verde, vermelho ou em cinza. Na versão FlatGround apenas as cores verde e cinza estão disponíveis.

Saiba mais sobre os trampolins Berg Elite na loja online da Berg Portugal.



Todas as linhas por tamanho e forma

Pode também escolher o seu novo trampolim Berg pelo seu tamanho e forma. Estas são as opções disponíveis:

Bons e altos saltos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário